Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Breno Lopes fica fora do ‘grupo de renovação’ e mira saída pro exterior

Atacante não foi procurado pela diretoria para estender seu vínculo e deve assinar um pré-contrato com outro clube no meio do ano

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
- Foto: Fabio Menotti/Palmeiras - Foto: Fabio Menotti/Palmeiras (Jogada 10)

O Palmeiras vem passando por um momento de renovação de contrato. Afinal, nos últimos dias, o clube acertou a extensão dois vínculos de jogadores que tinham seu acordo com o Verdão se encerrando no final do ano. Casos como o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Luan e o lateral-direito Marcos Rocha. Contudo, um destes atletas ainda não foi procurado pela diretoria: o atacante Breno Lopes.

Um dos jogadores queridos por Abel Ferreira, o atacante ainda não recebeu uma proposta para estender seu contrato no Verdão. De acordo com o site ”Nosso Palestra”, Breno Lopes já busca possibilidades para assinar um pré-contrato na metade desta temporada e mira o exterior. O jogador teria interesse em se mudar para o México ou Estados Unidos.

Recentemente, o jogador entrou na mira do Vasco, mas, após um pedido do próprio Abel Ferreira, Breno Lopes decidiu ficar no Alviverde. Na época, o treinador do Palmeiras disse que o atacante era muito importante e não gostaria de perdê-lo agora.

“É tão difícil contratar jogadores, que eu não posso dispensar jogadores como o Breno. Ele é um jogador que nós gostamos, nós precisamos desses jogadores, que nos ajudem, seja entrando ou como titular. Não podemos esquecer que na fase final do ano passado, quando fomos campeões, ele jogou”, disse Abel.

Publicidade

A passagem de Breno Lopes no Palmeiras

Breno Lopes chegou ao Palmeiras em 2020, vindo como uma aposta do Juventude e, desde então, viveu altos e baixos pelo Verdão. Ele marcou o gol do título da Libertadores sobre o Santos e também foi importante com participações decisivas no ano passado, para o título do Brasileirão.

Contudo, também se envolveu em polêmicas. Em 2023, após marcar na vitória diante do Goiás, pela 23ª rodada do Brasileirão, o jogador fez gestos obscenos para a torcida e passou a receber mais críticas. Ele precisou pedir desculpas publicamente para ter paz novamente no Verdão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.