Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Brazão evita falar sobre 2026 e deixa decisão nas mãos do Santos

Procurado pelo Flamengo, goleiro reforça gratidão ao Peixe e diz que futuro será definido após o fim do Brasileirão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Gabriel Brazão mantém cautela sobre seu futuro após vitória do Santos sobre o Juventude.
  • Goleiro reforça gratidão ao Santos e diz que decisão sobre sua permanência está nas mãos da diretoria.
  • Com multa de R$ 370 milhões, Brazão afirma estar feliz e focado no jogo decisivo contra o Cruzeiro.
  • Atleta garante que sua prioridade é terminar o campeonato e deixa negociações para depois do Brasileirão.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Gabriel Brazão foi procurado pelo Flamengo Léo Piva/ Santos

Gabriel Brazão preferiu manter cautela ao ser questionado sobre seu futuro, após a vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul. O goleiro, que vive grande fase na reta final do Brasileirão e entrou na mira do Flamengo, reforçou que qualquer decisão está nas mãos da diretoria santista. Hoje, o clube trata o atleta como “inegociável” e o valor da multa para o mercado nacional é de R$ 370 milhões.

Apesar da sondagem rubro-negra, Brazão assegurou estar confortável no Santos, mas evitou projetar onde estará em 2026.


“Toda minha carreira, aonde fui, fui direcionado por Deus. Estou tranquilo, continuar orando e ver o que Deus tem para minha vida. O melhor está reservado para mim. Deixo para o Santos tomar a decisão, e enquanto o clube não toma a decisão, estou muito feliz aqui”, disse o goleiro.

“Minha cabeça está tranquila. Sou grato por poder ajudar o Santos. Sabemos que vão chegar algumas coisas, os clubes (Santos e Flamengo) se conversaram no meio do ano, e sempre deixei para o Santos tomar essa decisão”, completou.


Leia Mais

Com a permanência na Série A muito próxima, já que o Peixe tem vantagem confortável sobre o Vitória no saldo de gols, o goleiro afirmou que o pensamento está completamente voltado para a rodada final, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro.

“Estou com a cabeça nos próximos jogos, que é o jogo mais importante do ano, e depois não sei o que vai acontecer, estou muito feliz no Santos, deixo para a diretoria tomar essa decisão com os outros clubes”, explicou.


Goleiro se concentra na reta final do Brasileirão

Brazão deixou o campo no Alfredo Jaconi com dores na coxa, mas garantiu que estará disponível para o confronto decisivo. O Peixe precisa apenas de um empate para confirmar a permanência.

“Sempre falei para meus empresários que o foco era terminar o campeonato, depois que acabar a gente vê o que vai acontecer. Estamos em uma posição mais confortável pela vitória, mas não está nada sacramentado, domingo temos mais uma final. Meu pensamento é só aqui”, finalizou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.