Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Braz nega que Maycon tenha recusado jogar no Flamengo: ‘Não procede’

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada 10
Jogada 10 Jogada 10 (Jogada 10)

Na tarde desta sexta-feira (08/03), Marcos Braz concedeu uma entrevista para imprensa no Ninho do Urubu e desmentiu as informações de que Maycon teria optado por ficar no Corinthians. O Flamengo manifestou interesse na contratação do volante, mas as negociações não andaram para frente. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk e está emprestado ao Timão.

LEIA MAIS: Léo Ortiz explica escolha pelo Flamengo e se diz pronto para estrear: ‘Estou preparado’

Interesse do Flamengo por Maycon

“No dia 19 de fevereiro, Flamengo fez uma proposta ao Shakhtar e esta proposta foi recusada. É difícil nós fazermos uma proposta que não tenha sido bem encaminhada com empresário e atleta. Se nós fizemos uma proposta ao Shakhtar, é porque as coisas andaram bem na outra ponta”, disse Marcos Braz.

“O que aconteceu é que o Shakhtar negou a proposta do Flamengo. A narrativa de São Paulo é editada. Eu desejo boa sorte ao Corinthians e ao Maycon, mas não procede esta narrativa. A primeira coisa que fazemos é saber se o jogador quer. Mas isso é um assunto que não queria falar mais”, completou Marcos Braz.

Publicidade

O interesse do Flamengo em Maycon gerou uma enorme repercussão. No entanto, as negociações não caminharam para um desfecho positivo. O clube, dessa forma, segue se movimentado nesta janela de transferências e espera acertar com mais reforços de peso para temporada. Afinal, os dirigentes rubro-negro as contratações de Léo Ortiz, Viña e De La Cruz para 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.