Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Braz ironiza interesse do Boca por Arrascaeta: ‘Vão ter que vender a Bombonera’

Vice-presidente de futebol rubro-negro rechaçou qualquer possibilidade de saída do uruguaio neste momento

Jogada 10|

- Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
- Foto: Marcelo Cortes/Flamengo - Foto: Marcelo Cortes/Flamengo (Jogada 10)

Um dos principais nomes do Flamengo nas últimas temporadas, Arrascaeta pode ser alvo da investida de um dos clubes mais tradicionais da América do Sul. De acordo com o canal argentino TyC Sports, o Boca Juniors, atual vice campeão da Libertadores, tem interesse no meio rubro-negro.

No entanto, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, rechaçou qualquer possibilidade de saída do uruguaio neste momento. Além disso, o dirigente ironizou o interesse do clube argentino em resposta recente ao portal ‘ge’.

“Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta”, disse o dirigente rubro-negro.

Contratado em 2019, o meia tem 255 partidas, com 63 gols. Ele também já conquistou 11 títulos pelo clube carioca: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, três Cariocas, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas do Brasil.

Publicidade

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (20), para medir forças com o Boavista pela 8ª rodada da Taça Guanabara. Por fim, o confronto acontece no Maracanã e pode recolocar os comandados de Tite na liderança da competição e carimbar a vaga na semifinal do Carioca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.