Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Braz despista sobre renovação de Gabigol e analisa acusações de John Textor

Após apresentação de Léo Ortiz, Marcos Braz e Bruno Spindel concedem entrevista para imprensa no Ninho do Urubu

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Bayer / Jogada10
Foto: Lucas Bayer / Jogada10 Foto: Lucas Bayer / Jogada10 (Jogada 10)

Depois da apresentação oficial de Léo Ortiz, Marcos Braz e Bruno Spindel permaneceram na sala de coletiva e responderam perguntas no Ninho do Urubu. O vice-presidente de futebol rubro-negro, dessa forma, comentou sobre a situação contratual de Gabriel Barbosa. O atacante tem contrato no clube até dezembro de 2024, mas as partes ainda não flexibilizaram um acordo para renovação.

“Eu posso afirmar que esta situação da renovação vai ser resolvida na hora certa e mais adequada. Portanto, podem ter certeza que isso será resolvido, de um lado e de outro. O Gabriel teve uma boa relação com a comissão técnica e com todos nós aqui. Depois de tanto tempo no clube, é lógico que pode acontecer uma situação ou outra. Mas é um atletas que cumpre os seus horários e que cumpre os seus deveres. Não existe nenhum problema com Gabriel aqui dentro”, disse Marcos Braz.

LEIA MAIS: Léo Ortiz explica escolha pelo Flamengo e se diz pronto para estrear: ‘Estou preparado’

Declarações de John Textor

Em seguida, Marcos Braz comentou sobre as acusações de John Textor. O dono do Botafogo afirmou que existia manipulações no futebol brasileiro e revelou que tinha gravações de árbitros cobrando propina. As provas ainda não foram divulgadas pelo empresário.

Publicidade

“Eu só vou falar sobre esse assunto após ele apresentar as provas. A gente nunca ouviu falar sobre esse assunto. John Textor tem responsabilidade por aquilo que falou. A situação está bem desconfortável para John Textor ou para CBF. É um assunto gravíssimo. Vamos aguardar. Porque, diante dessas acusações, não fazer nada fica difícil. É um assunto que não é do Flamengo. Vamos esperar os áudios e as provas. A posição do Flamengo é essa”, disse Marcos Braz.

Contratações do Flamengo

Depois das declarações de Marcos Braz, Bruno Spindel comentou sobre os reforços do Flamengo nesta temporada e destacou que todos buscam um mesmo propósito. O clube acertou com as contratações de Léo Ortiz, Viña e De La Cruz para 2024.

Publicidade

“Se fala muito de questões financeiras, mas nós buscamos um mesmo propósito. O propósito que faz os atletas escolherem pelo Flamengo é pode estar em um clube vencedor. Esse é o propósito que une todos nós e nos faz trazer os reforços”, afirmou Bruno Spindel.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.