Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Braz confirma, e Carlinhos celebra chegada ao Flamengo: ‘Um sonho’

Jogador de 27 anos chegará ao Rubro-Negro após o Cariocão, onde se destacou. Marcos Braz afirma que atleta estava na mira há um tempo...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/BandSports
Foto: Reprodução/BandSports Foto: Reprodução/BandSports (Jogada 10)

Destaque do Nova Iguaçu em 2024, Carlinhos será jogador do Flamengo. Vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz confirmou a contratação do atacante neste sábado, antes da vitória sobre o Nova Iguaçu na final do Cariocão.

“Já está assinado. Carlinhos é jogador do Flamengo já. Nada tem (a ver) com a situação do Gabigol. É um jogador que já estávamos monitorando. A gente fez isso antes das finais porque entendemos que a gente poderia perder o jogador para clube aqui do Rio ou de fora do Brasil”, disse Braz ao “Goat”.

Após a partida, onde teve atuação discreta pelo bom desempenho defensivo do Flamengo, Carlinhos falou sobre a negociação. O jogador de 1,95m afirmou que chegar ao Rubro-Negro é um sonho, mas disse que primeiro o foco é na final do torneio estadual.

“É um sonho, desde criança todos sonham jogar no Flamengo, mas estou focado ainda no Nova Iguaçu. Quero ser campão no Nova Iguaçu para depois pensar no Flamengo. Um passo de cada vez”, afirmou Carlinhos à “Band”.

Publicidade

Cenário difícil

Com o placar de 3 a 0, Carlinhos comentou sobre a partida também. O centroavante lamentou a derrota, disse que será difícil reverter o placar, mas pediu foco no jogo de volta.

“A gente sabe da qualidade do Flamengo, maior investimento da América do Sul, mas o jogo é jogado. Temos que seguir acreditando até o fim. Tomamos os três gols hoje, mas tem outro jogo. Temos que trabalhar a semana toda, virmos forte psicologicamente no próximo domingo”, frisou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.