Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasiliense perde treinador no intervalo e vence no segundo tempo

Brasiliense terminou o jogo com o médico sendo treinador e vitória por 2 a 1. Nas redes sociais, torcedores ressaltaram que ele foi...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Brasiliense

Uma situação completamente inusitada aconteceu com o Brasiliense, no domingo (12), em partida pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Afinal, o treinador Paulo Roberto Santos e sua comissão pediram demissão no intervalo da partida contra o Real Brasília, time do Distrito Federal.

Paulo Roberto e seus auxiliares ficaram chateados e estavam insatisfeitos com as críticas feitas pelo presidente da agremiação. Assim, acharam melhor saírem após os primeiros 45 minutos da partida. O médico do clube, Jorge Bolivar, precisou, então, tomar  a frente e dirigir o time. Nas redes sociais, torcedores brincaram que o “médico foi cirúrgico”.

O ex-treinador Paulo Roberto tinha apenas três partidas no comando do Brasiliense. O desempenho ainda era de 50%, uma vitória e uma derrota.

Publicidade

Curiosamente, no segundo tempo, o jogo ganhou movimentação. Se os atletas tiveram emoções nos vestiários, eles decidiram, portanto, levá-la também para o gramado. E o jogo terminou 2 a 1.

Após o jogo, o Brasiliense explicou o motivo da troca nas redes sociais. Na nota, aliás, a diretoria ressaltou que o time melhorou após a saída de Paulo.

Publicidade

Essa, no entanto, é só mais uma troca de comando no Brasíliense. Afinal, já são quatro treinadores em 2024. Nenhum conseguiu passar a marca de sete partidas.

Enquanto isso, a agremiação lidera o Grupo E na Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro, com seis pontos conquistados. O time volta a campo no próximo domingo (19), contra o Mixto-MT, às 15h30 (de Brasília), no Serejo Farias.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.