Jogada 10 Brasileiro marca e lidera sua equipe em vitória na Arábia Saudita

Brasileiro marca e lidera sua equipe em vitória na Arábia Saudita

Teco, que tem passagem pelo Vitória, vive grande fase no Oriente Médio. Brasileiro tem nove assistências pelo Al Zulfi na temporada...

Jogada 10
Foto: Divulgação/Al Zulfi

Foto: Divulgação/Al Zulfi

Jogada 10

O Al Zulfi venceu mais uma partida na Second Division League, da Arábia Saudita, e se consolidou ainda mais na vice-liderança do Grupo A da competição. O triunfo desta sexta-feira foi contra o Al Taqdom, e a equipe do brasileiro Teco venceu por 4 a 1. Ele foi um dos destaques da partida, marcou um gol e deu assistência para outro. O meia comentou a vitória e a briga pelo acesso.

“Foi uma grande vitória, todo o time fez um grande jogo e conquistamos um placar bem elástico. Conseguimos impor o nosso ritmo desde o início da partida e, graças a Deus, conquistamos esses três pontos que são importantes na nossa luta pelo acesso. Estamos a quatro pontos do líder e acredito que a gente tem grandes chances de garantir essa vaga direta”, disse o brasileiro.

Com mais um gol marcado e uma assistência, Teco alcançou a marca de 13 participações em gols na temporada. São quatro gols marcados e nove assistências para gols dos seus companheiros. Na temporada 2021/22, quando defendeu o Al Jabalain, também da Arábia Saudita, Teco alcançou a marca de 14 participações em gols na temporada. Agora, porém, o capixaba espera quebrar a marca e ajudar o Al Zulfi a conquistar o acesso para a First Division League.

“Na atual temporada, já são 13 participações em gols. Isso me deixa muito feliz, porque mostra que tenho feito um bom trabalho e ajudado o meu time e os meus companheiros nas partidas. O meu pensamento é sempre no coletivo, mas a gente também tem as nossas metas e tenho a expectativa de poder alcançar mais participações em gols e aumentar ainda mais essa marca”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas