Jogada 10 Brasil desembarca na Venezuela para o Pré-Olímpico

Brasil desembarca na Venezuela para o Pré-Olímpico

Atual bicampeã olímpica, seleção brasileira dá mais um passo na caminhada rumo a mais um ouro olímpico para o Brasil

Jogada 10
Foto: Leto Ribas/CBF

Foto: Leto Ribas/CBF

Jogada 10

A Seleção Brasileira deu mais um passo rumo a Olímpíada de Paris-2024. Nesta quarta-feira (17/1), o Brasil aterrissou em Caracas, na Venezuela, onde acontecerá a disputa do Pré-Olímpico. Após concluir os treinamentos na Granja Comary na manhã de terça, a delegação embarcou para São Paulo à tarde e, na manhã seguinte, partiu rumo a capital venezuelana.

O Brasil integra o Grupo A na primeira fase, ao lado de Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador. A estreia da Seleção comandada por Ramon Menezes será no dia 23, contra a Bolívia. Em seguida, no dia 26, enfrentará a Colômbia.

Brasil venceu as ultimas duas Olimpíadas

O terceiro desafio será contra o Equador em 29 de janeiro. Encerrando a fase de grupos, a equipe brasileira jogará contra os anfitriões venezuelanos em 1 de fevereiro. Todos os embates acontecerão no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas.

A expectativa, inegavelmente, é grande em torno do desempenho da Seleção Pré-Olímpica. Após muitos anos de espera e frustrações, o Brasil é o atual bicampeão olímpico. A conquistou seu primeiro ouro em casa, em 2016 e, por fim, repetiu o feito em 2021, nos Jogos de Tóquio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas