Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brahian Palacios é apresentado no Atlético-MG e destaca versatilidade

Jogador de 21 anos foi comprado junto Atlético Nacional (COL) por R$ 15 milhões. Brahian Palacios já está no BID e liberado para estrear...

Jogada 10|

Foto: Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético Foto: Pedro Souza / Atlético (Jogada 10)

Anunciado como reforço do Atlético-MG na semana passada, o atacante Brahian Palacios se apresentou. Nesta terça-feira, na Cidade do Galo, o colombiano de 21 anos recebeu do diretor Victor a camisa alvinegra e afirmou que está se adaptando.

“Estou me adaptando ao ritmo de jogo, à temperatura… é muito calor. Estou cada vez melhor”, disse o jogador.

Atacante de lado de campo, Palacios afirmou ter preferência por atuar pelo lado direito, mas que está à disposição para o que precisar. Segundo ele, afinal, o mais importante é ajudar a equipe dentro de campo.

“Eu prefiro jogar pela direita, mas não tenho problema em jogar pela esquerda, também gosto. É de acordo com a necessidade da equipe”, afirmou.

Publicidade

Com a chegada de Brahian Palacios, o Galo agora tem sete atletas estrangeiros em seu elenco. O atacante disse que este fato ajuda na sua adaptação e que os companheiros são solícitos.

“Eles têm estado comigo desde o primeiro momento em que cheguei, me ajudaram com a comunicação e já me ensinaram algumas palavras. Com eles, a adaptação vai ser muito mais fácil”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.