Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bournemouth x Manchester City: escalações e onde assistir

Citzens terão compromisso fora de casa pela 26ª rodada da Premier League para seguir na caça ao líder

Jogada 10|

Foto: Divulgação / Man. City
Foto: Divulgação / Man. City Foto: Divulgação / Man. City (Jogada 10)

Bournemouth e Manchester City se enfrentam neste sábado (24), às 14h30, em partida válida pela 26ª rodada da Premier League. Na briga pela liderança, os Citzens vão em busca da vitória fora de casa, no Estádio Vitality para seguir na caça ao líder Liverpool.

Como chega o Bournemouth

O Bournemouth faz uma campanha regular na Premier League, mas atravessa um momento ruim na competição. A equipe não vence há seis partidas e começa a se preocupar com a zona de rebaixamento. Na 13ª posição, com 28 pontos, o time está com oito de vantagem para o Luton Town, primeiro dentro da zona da degola.

Além disso, o Bournemouth segue com uma série de desfalques. Tyler Adams, Max Aarons, Ryan Fredericks, James Hill e Darren Randolph, lesionados, estão fora da partida. Enquanto Philip Billing, suspenso, é outra ausência.

Como chega o Manchester City

O City não depende mais apenas de suas forças para conquistar a Premier League. Assim, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola viu o Liverpool abrir quatro pontos de vantagem na liderança e precisa do triunfo fora de casa para voltar a ficar a um ponto da primeira posição. No momento, a equipe está na vice-liderança com 56 pontos.

Continua após a publicidade

Benzema: ‘Quem diz que quero voltar para Europa está mentindo’

Além disso, Jack Grealish e Josko Gvardiol devem seguir como desfalques. Ao mesmo tempo, o meia Kevin De Bruyne será avaliado pelo departamento médico após sofrer uma pancada no tendão e aparece como dúvida para o jogo deste sábado.

Continua após a publicidade

Bournemouth x Manchester City

26ª rodada da Premier League

Data e horário: sábado, 24/02/2024, às 14h30 (de Brasília)

Continua após a publicidade

Local: Estádio Vitality, em Bournemouth (ING)

Bournemouth: Neto; Adam Smith, Marcos Senesi, Illia Zabarnyi e Lloyd Kelly; Lewis Cook, Ryan Christie, Antoine Semenyo e Justin Kluivert; Marcus Tavernier e Dominic Solanke. Técnico: Andoni Iraola.

Manchester City: Ederson; Kyle Walker, Rúben Dias, John Stones e Manuel Akanji; Rodri, Phil Foden, Julián Álvarez e Bernardo Silva; Oscar Bobb e Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Árbitro: Jarred Gillett (ING)

VAR: Andy Madley (ING)

Onde assistir: ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.