Jogada 10 Botafogo se acerta com Allan e negocia liberação do volante com equipe do Oriente Médio

Botafogo se acerta com Allan e negocia liberação do volante com equipe do Oriente Médio

Glorioso tem acordo com jogador de 33 anos, mas precisa de acerto com o Al-Wahda. Allan tem o desejo de jogar pelo Botafogo

Jogada 10
Foto: Divulgação/Al-Wahda

Foto: Divulgação/Al-Wahda

Jogada 10

O Botafogo deu mais um passo para contratar o volante Allan. Afinal, a equipe alvinegra chegou a um acordo salarial com o jogador, que está no Al-Wahda (EAU), e trata a chegada do atleta com otimismo. O negócio, contudo, ainda depende da liberação do clube do Oriente Médio.

Além de salário, o Glorioso tem um acerto por tempo de contrato e luvas com Allan. Agora, porém, o Botafogo estuda como tentar a liberação imediata. Segundo o “ge”, o clube não descarta a possibilidade de pagar aos emiradenses.

Allan tem vínculo com o Al-Wahda até o meio do ano e já está livre para assinar um pré-contrato. Caso não tenha um acerto nesta janela, existe a chance dele chegar ao Alvinegro em julho. O jogador, contudo, já afirmou que quer se transferir para o Botafogo.

Revelado pelo Vasco, Allan deixou o Cruz-Maltino em 2012 e se transferiu para a Udinese (ITA). Na sequência, o volante passou por Napoli (ITA) e Everton (ING), antes de chegar ao Al-Wahda em 2022. Em 2019, o meio-campista fez parte do elenco que conquistou o título da Copa América com a Seleção Brasileira sob o comando de Tite.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas