Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo reintegra Romero e Hernández após atos de indisciplina

Atletas estava afastados desde o início da última semana. Botafogo inicia preparação para encarar o Junior Barranquilla nesta sexta...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Fotos: Vítor Silva/BFR

O Botafogo anunciou nesta quinta-feira que os meias Óscar Romero e Diego Hernández serão reintegrados ao elenco principal. Eles estavam afastados por indisciplina desde o início da última semana e vinham treinando em horário alternativo.

Os dois jogadores se somam ao grupo na atividade desta sexta-feira, quando o Alvinegro inicia a preparação para enfrentar o Junior Barranquilla, pela Libertadores. As equipes se enfrentam na próxima terça-feira, na Colômbia, às 19h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos. O Botafogo, aliás, já está classificado.

Óscar Romero e Diego Hernández levaram mulheres à concentração do Botafogo, quando o Alvinegro empatou com o Fortaleza na capital cearense no dia 12. A direção do clube descobriu e decidiu multar os dois, além de optar pelo afastamento imediato.

Publicidade

Após o ato, o Botafogo seguiu para Lima, no Peru, onde enfrentou o Universitario pela Libertadores, mas os dois atletas voltaram ao Rio de Janeiro. Além de perderem o jogo pelo torneio da Conmebol, eles também desfalcaram o Alvinegro no triunfo sobre o Vitória, na última quarta-feira, que garantiu a classificação da equipe às oitavas de final da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.