Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo regulariza Diego Hernández, que pode encarar o Grêmio

Enfim, o uruguaio Diego Hernández poderá fazer sua estreia pelo Botafogo, já neste fim de semana. Acertado desde março e no clube há...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

Enfim, o uruguaio Diego Hernández poderá fazer sua estreia pelo Botafogo, já neste fim de semana. Acertado desde março e no clube há cerca de um mês, o meia já reúne condições de jogo pelo Glorioso. O contrato de Diego foi registrado nesta sexta-feira (7) junto à CBF, o que faz o jogador ficar à disposição do técnico Cláudio Caçapa para o duelo contra o Grêmio, neste domingo.

Jogada10
Jogada10

Embora já esteja treinando há quatro semanas, Diego Hernández só pôde ser inscrito agora por causa da janela de transferências, que se abriu na última segunda-feira. Assim, dependerá apenas da comissão técnica utilizar o jogador, que chegou há pouco do Montevideo Wanderers, de seu país, onde era destaque.

O contrato de Hernández, aliás, é extenso: vai até o fim de 2026. A tendência é de que ele esteja entre os relacionados para o jogo diante do Grêmio e viaje a Porto Alegre na tarde deste sábado, após o último treino do Glorioso no Rio, antes do confronto. O Botafogo é líder do Brasileirão, com 30 pontos em 14 partidas.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.