Jogada 10 Botafogo quer tirar Rômulo do Novorizontino

Botafogo quer tirar Rômulo do Novorizontino

Clube apresentou proposta ao meia, que demonstrou interesse em disputar sua primeira Libertadores com a camisa do Botafogo

Jogada 10
Foto: Ozzair Jr./Novorizontino

Foto: Ozzair Jr./Novorizontino

Jogada 10

O Botafogo apresentou uma proposta ao meia Rômulo, que disputou a temporada de 2023 pelo Novorizontino. aos 22 anos, o meia se destacou na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, chamou a atenção dos dirigentes alvinegros. As informações  foram primeiramente veiculadas pela “TNT Sports” nesta sexta-feira (19).

Ainda segundo informações da emissora, a proposta apresentada pelo Botafogo foi bem recebida por Rômulo. O jogador, primordialmente, enxerga com entusiasmo a oportunidade de participar de sua primeira disputa na Copa Libertadores. Entretanto, o Grêmio Novorizontino ainda não tomou uma decisão definitiva sobre o assunto.

Botafogo propõe contrato longo

O Alvinegro, contudo, propõe um contrato de quatro temporadas ao jogador. Revelado nas categorias de base do Grêmio Novorizontino, Rômulo inegavelmente consolidou-se como uma peça-chave na equipe. Ano passado, em síntese, fez 11 gols e nove assistências em 51 partidas.

De acordo com o site “Transfermarkt”, seu contrato com o clube atual se estende até junho de 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas