Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo provoca Juninho Capixaba após fala sobre Júnior Santos

Lateral do Bragantino disse que atacante não estava entre melhores que já marcou, e Botafogo cutuca: 'De longe o artilheiro da Libertadores...

Jogada 10|

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo (Jogada 10)

A classificação do Botafogo à fase de grupos da Libertadores 2024 rendeu provocações a Juninho Capixaba. Afinal, nesta quinta-feira, o alvinegro cutucou o lateral do Red Bull Bragantino por conta de uma fala na coletiva pós-jogo na quarta-feira.

O camisa 29 do time paulista elogiou Júnior Santos, que vive grande fase, mas disse que o atacante não foi o atleta mais difícil que marcou. A resposta, contudo, veio nas redes sociais. O Botafogo exaltou seu atleta e lembrou que ele tem oito gols na competição em quatro partidas.

“Acredito que não. Já marquei grandes jogadores do futebol brasileiro e em um amistoso nos Estados Unidos enfrentei jogadores que praticam futebol na Europa em alto nível. Júnior está vivendo grande fase na carreira, acredito que talvez única, não foi dos maiores que marquei, mas está em fase brilhante e conseguiu fazer três gols. Claramente, não é demérito, não tiro o mérito nunca do jogador, ele tem qualidade, mas talvez esteja distante dos jogadores mais difíceis que já marquei”, disse Juninho Capixaba.

“De longe o artilheiro da Conmebol Libertadores”, respondeu o Botafogo no X, o antigo Twitter.

Publicidade

Júnior Santos também brinca

Quem também entrou na onda foi o próprio Júnior Santos, que também respondeu o xará. No Instagram, o camisa 11 postou um vídeo com seus gols sobre o Bragantino e escreveu “realmente fiquei muito longe”.

Classificado para a fase de grupos, o Botafogo agora aguarda do sorteio da Conmebol para conhecer seus adversários. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, em Luque, no Paraguai.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.