Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo perde para o Cuiabá pelo Brasileirão Sub-20

Kauan Cristtyan abriu o placar para o time da casa, que viu Vargas deixar tudo igual para o Botafogo. Mas Jadson deu a vitória ao Cuiabá...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Henrique Lima / BFR

O Botafogo perdeu para o Cuiabá por 2 a 1, nesta quarta-feira (1º de maio), fora de casa, no CT Manoel Dreasch, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe bem que tentou o empate no segundo tempo, mas parou em grandes defesas do goleiro Felipe. Os gols foram de Kauan Cristtyan e Jadson, para o time da casa, com Vargas descontando para os Alvinegros.

Com o resultado, o Cuiabá vai a oito pontos e alcança o sétimo lugar na competição. Por outro lado, o Alvinegro estaciona nos cinco, na 13ª colocação.

No primeiro tempo, Kauan Cristtyan abriu o placar para o time do Cuiabá. Vargas deixou tudo igual para o Botafogo no fim da etapa inicial. No entanto, no primeiro lance após a volta do intervalo, Jadson recolocou os anfitriões em vantagem. O Glorioso tentou a todo custo o empate, mas parou em ótimas intervenções do goleiro Felipe.

Publicidade

As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20. O Botafogo recebe o Goiás às 15h (de Brasília), enquanto o Cuiabá visita o Corinthians, às 16h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.