Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo marca cinco gols no Brasileirão após dez anos

Com atuação de gala, Botafogo goleou Juventude por 5 a 1 no Nilton Santos e conquistou mais uma vitória no campeonato

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vitor Silva/BFR

No último domingo (21/04), o Botafogo goleou o Juventude por 5 a 1 no Nilton Santos e somou mais três pontos no Brasileirão 2024. Além do resultado expressivo, os comandados de Artur Jorge alcançaram uma marca importante na história do clube.

Afinal, o Glorioso não marcava cinco gols no campeonato há dez anos. A última vez aconteceu na edição de 2014. Na época, Emerson Sheik, Wallyson e Daniel comandaram uma goleada em cima do Criciúma por 6 a 0 no Maracanã.

LEIA MAIS: Artur Jorge não se ilude com goleada do Botafogo: ‘Precisamos de muito mais’

Publicidade

Momento do Botafogo

O Botafogo venceu as últimas duas rodadas do Brasileirão. Além disso, os jogadores alvinegros contam com melhor ataque do campeonato, com oito gols em três jogos. Artur Jorge está há duas semanas no Rio de Janeiro e aos poucos está se adaptando ao futebol brasileiro.

Publicidade

Aliás, o Glorioso agora entra em campo na próxima quarta-feira (24/04), diante do Universitario, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores. Os jogadores alvinegros contam com duas derrotas na competição e precisam vencer nos próximos jogos para conseguir uma classificação histórica.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.