Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo investe em novo sistema de iluminação no Nilton Santos

Com capacidade de acender instantemente e reduzir consumo de energia, clube planeja uma nova experiência para os torcedores no estádio...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vitor Silva/BFR

O Botafogo firmou uma parceria com uma empresa chamada “Silicon” e iniciou um projeto de instalação de novos refletores no Nilton Santos. O objetivo é modernizar a iluminação do estádio e reduzir o consumo de energia do local. O novo aparelho, dessa forma, promete promover uma experiência imersiva aos torcedores alvinegros.

LEIA MAIS: Textor envia ao STJD áudio de árbitro reclamando de não receber propina

Projeto do Botafogo no Nilton Santos

Publicidade

“O projeto faz parte do pacote de melhorias promovidas pela SAF para o Estádio Nilton Santos. Em pouco mais de dois anos, já implementamos o gramado sintético Fifa Quality PRO no campo principal e no campo anexo, reformamos o vestiário, zona mista e sala de imprensa, inauguramos novas áreas premium e agora temos a satisfação de atender mais um desejo da torcida alvinegra com a instalação dos refletores de LED”, disse Thairo Arruda, CEO do Botafogo.

“Esse avanço torna a nossa casa mais sustentável, atrativa, moderna e fará com que a a torcida tenha uma experiência ainda mais especial durante os jogos e eventos. Portanto, agradeço ao nosso diretor de Infraestrutura e operações, Alexandre Costa, e sua equipe pela liderança nesse projeto. Assim, vamos seguir realizando investimentos de forma permanente no estádio“, completou Thairo Arruda.

Publicidade

O novo sistema conta com 276 luminárias Coliseo PRO de 960w e tem capacidade para acender instantemente. O projeto é uma ideia da própria SAF e está alinhado com as boas práticas de sustentabilidade. A estreia do equipamento está prevista para acontecer no mês de junho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.