Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo inicia campanha para implementar reconhecimento facial no Niltão

Glorioso busca engajar torcedor para acelerar processo de implementação da tecnologia no Nilton Santos

Jogada 10|

Foto: Lucas Bayer/Jogada10
Foto: Lucas Bayer/Jogada10 Foto: Lucas Bayer/Jogada10 (Jogada 10)

O Botafogo iniciou, nesta terça-feira (5), campanha de cadastramento dos torcedores para começar a implementar o sistema de reconhecimento facial junto ao clube.

O cadastro será feito na plataforma Bepass, parceira responsável pela implementação da tecnologia no estádio Nilton Santos.

“Contamos com a colaboração da torcida alvinegra para que essa nova tecnologia seja implementada até o início do Campeonato Brasileiro. Esse é um passo importante em direção à modernização da nossa casa, visando oferecer mais praticidade e segurança durante o acesso dos nossos torcedores em jogos. Além disso, aliás, esse novo recurso vai ampliar e aprimorar a experiência de todos os alvinegros”, disse o diretor de Infraestrutura e operações da SAF, Alexandre Costa, ao site oficial do clube.

LEIA MAIS: Ex-Botafogo, Luís Castro é hostilizado no Oriente Médio: ‘Técnico falido

Publicidade

Segundo o clube, aliás, o processo de adoção da tecnologia será gradual e em fases. Em breve, o Estádio Nilton Santos terá acesso exclusivo por biometria facial, mas esta operação está se iniciando agora e terá fase de adaptação para todos os torcedores se cadastrarem e aprenderem a utilizar a ferramenta.

Confira os passos

1- Acesse o site www.botafogo.com.br/biometria 2- Clique em “cadastre-se” e depois em “avançar” 3- Preencha as informações solicitadas (nome, data de nascimento, CPF, gênero, e-mail e celular) e aceite os termos de uso 4- Siga as dicas que aparecerão na tela para tirar uma foto do seu rosto 5- Após confirmar o registro da imagem, repita o processo para enviar uma foto de um documento oficial 6- Pronto! Cadastro concluído

Publicidade

Próximo jogo do Botafogo

O Botafogo volta a campo no próprio estádio Nilton Santos já nesta quarta (6), quando enfrenta o Red Bull Bragantino. O duelo é o de ida pela terceira fase da Libertadores – última antes da fase de grupos. Não há regra de gols fora de casa. Assim, caso os times empatem em saldo, a decisão vai para os pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.