Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo informa que Tiquinho está fora dos gramados por até seis semanas

Com uma lesão na parte posterior da coxa direita, atacante se torna ausência nos próximos compromissos da temporada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo anunciou, na tarde desta sexta-feira (26/04), que Tiquinho Soares está fora dos gramados por até seis semanas. O atacante alvinegro está com uma lesão na parte posterior da coxa direita.

Situação de Tiquinho no Botafogo

A lesão de Tiquinho Soares aconteceu na quarta-feira (24/04), no jogo entre Botafogo e Universitario, no Nilton Santos, pela fase de grupos da Libertadores. O atacante marcou um gol de pênalti no começo da partida. No entanto, sentiu um desconforto muscular no decorrer do confronto e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

Publicidade

Assim, Tiquinho Soares está fora dos próximos jogos do Brasileirão, da Libertadores e da Copa do Brasil. O retorno do atacante está previsto para acontecer na primeira semana de junho. O centroavante conta com 41 gols no Glorioso e é um dos destaques do futebol brasileiro.

A contusão aumenta as dores de cabeça de Artur Jorge. Afinal, Matheus Nascimento, substituto de Tiquinho Soares, também está lesionado e só deve retornar aos gramados em quatro meses. O técnico alvinegro, dessa forma, deve adotar uma formação diferente nas próximas semanas.

Publicidade

O Botafogo entra em campo no próximo domingo (28/04), diante do Flamengo, às 11h (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão. Sem Tiquinho Soares, Artur Jorge deve entrar no clássico com Eduardo no meio e três atacantes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.