Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo encaminha chegada do meia Óscar Romero

Jogador de 31 anos está livre no mercado e chegará ao Botafogo sem custos. Óscar é irmão gêmeo de Ángel Romero, atacante do Corinthians...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Pendikspor
Foto: Divulgação/Pendikspor Foto: Divulgação/Pendikspor (Jogada 10)

Perto do encerramento da janela de transferências, o Botafogo encaminhou mais uma contratação. Trata-se de Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, do Corinthians. O paraguaio está livre no mercado e chegará sem custos ao Alvinegro.

O último clube de Romero foi o Pendikspor (TUR). O atleta, porém, deixou a equipe turca no início de fevereiro por motivos familiares, segundo anunciou o Pendikspor. O jornalista Jorge Nicola noticiou primeiramente o acerto do Botafogo com o atleta.

A direção alvinegra entende que a chegada de Óscar Romero é uma boa oportunidade de mercado, já que ele chegará sem custos de transferência. O Botafogo estava à procura de um meia para disputar posição com Eduardo, que precisa de uma reposição por conta do alto número de jogos.

Esta é a segunda vez que o Botafogo negocia com Romero. No começo de 2022, no início da era SAF, as conversas não evoluíram, e o meia acabou acertando com o Boca Juniors (ARG). Ele permaneceu na equipe de Buenos Aires até agosto do ano passado, quando acertou com o Pendikspor.

Publicidade

Ao todo, Romero disputou apenas 14 partidas pelo time da Turquia, com quatro gols marcados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.