Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo emplaca dois jogadores na Seleção da Rodada do Cariocão

Lucas Halter e Diego Hernández representam o Glorioso na #10. Uruguaio, inclusive, marcou seu primeiro gol pelo Botafogo

Jogada 10|

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo (Jogada 10)

O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias na temporada 2024. Contra o Audax, o time venceu por 2 a 0 e segue vivo na briga por vaga nas semifinais do Carioca. E, nesta segunda (26), dois jogadores do Glorioso foram eleitos para a Seleção da Rodada.

O zagueiro Lucas Halter e o meia Diego Hernández são os representantes do Botafogo. O uruguaio foi titular e, com apenas 3′ do primeiro tempo, marcou um dos gols do Fogão.

LEIA MAIS: Com Libertadores e Carioca, Botafogo tem semana decisiva pela frente

Veja o time completo

Eis o time:

Publicidade

Léo Jardim (Vasco) Varela (Flamengo) Léo Pereira (Flamengo) Lucas Halter (Botafogo) Ayrton Lucas (Flamengo) Diego Hernández (Botafogo) Zé Gabriel (Vasco) De la Cruz (Flamengo) Bill (Nova Iguaçu) Vegetti (Vasco) Pedro (Flamengo) Tite (Flamengo)

Situação complicada do Botafogo

O Glorioso não depende de si para avançar no Cariocão. Apesar da vitória sobre o Audax, Nova Iguaçu e Vasco também venceram seus jogos, mantendo o Fogo na quinta colocação.

Publicidade

Com isso, o time da estrela solitária enfrentará o Fluminense com obrigação de vitória para ter chances de avançar. Se vencer, passará a obrigação para o Vasco, que joga depois. Ainda em caso de triunfo do Bota, o cruz-maltino ficaria pelo caminho se empatar com o Boavista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.