Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo descarta técnico português Leonardo Jardim

Glorioso ainda busca treinador após a demissão de Tiago Nunes. Perfil é técnico experiente com visão a médio prazo e integração com...

Jogada 10|

Foto: KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images
Foto: KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images Foto: KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images (Jogada 10)

O Botafogo descartou a contratação do técnico português Leonardo Jardim, do Al-Rayyan (QAT). Os altos valores afastaram o Glorioso da negociação. A informação é do jornalista Matheus Medeiros, do “Canal do Medeiros”.

Segundo a publicação, o treinador tem vencimentos na casa dos R$ 2 milhões por mês. Além disso, a multa gira em torno de R$ 50 milhões, algo fora dos padrões do Botafogo atualmente.

LEIA MAIS: Após problema pessoal, Textor volta suas atenções na busca por técnico do Botafogo

O comandante também está cumprindo contrato até 2025, outro fator que afasta o clube carioca da negociação. Assim, John Textor segue na busca por um novo treinador.

Leonardo Jardim ganhou reconhecimento em sua passagem pelo Monaco, que durou seis temporadas. Depois, foi se aventurar no Oriente Médio.

Ficou menos de uma temporada no Al-Hilal (SAU), outra no Al Ahli (EAU) e, posteriormente, acertou com o Al-Rayyan, onde segue até os dias de hoje.

Busca do Botafogo por técnico segue

Após a frustação junto ao técnico português, o Botafogo segue no mercado para, então, buscar um novo comandante. O perfil procurado é de um técnico experiente, visando o médio prazo e a integração do profissional com as categorias de base

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.