Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo define últimos detalhes da contratação do lateral Mateo Ponte

SAF alvinegra e o Danúbio-URU entram em acordo e debatem sobre forma de pagamento. Assinatura pode sair nesta sexta

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Botafogo está por detalhes de fechar com seu novo lateral-direto. Afinal, a diretoria da SAF e o Danúbio já entraram em acordo pela venda de Mateo Ponte, de 20 anos, por 2 milhões de dólares (R$ 9.3 milhões, na cotação atual) e definem apenas os últimos detalhes burocráticos. A expectativa é de que o contrato seja assinado ainda nesta sexta-feira. Assim, o jogador poderá viajar para o Rio de Janeiro para se apresentar.

Ponte foi campeão mundial sub-20 com o Uruguai em maio e é alvo de cobiça de outros clubes, inclusive europeus. Mas o Glorioso tomou a frente nas negociações e apresentou uma oferta que agradou tanto o clube quanto o jogador. O presidente do Danúbio, Arturo del Campo, confirmou a fase final das tratativas. A pendência fica por conta da forma de pagamento e datas das parcelas.

“É certo que está muito avançada a possibilidade de negociação com o Botafogo. Pequenos detalhes separam o acerto. São pormenores, as pessoas que trabalham na comissão de contratos estão em contato com o Botafogo. Falei com eles pela última vez há uma hora. Está muito perto. As partes mais importantes já foram resolvidas”, explicou o dirigente, à rádio “Sport 890”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.