Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo, com novidades, está escalado para enfrentar o Bragantino

Fabio Matias opta pelas entradas de Marçal, Danilo Barbosa e Marlon Freitas na equipe titular

Jogada 10|

O Botafogo está escalado pelo técnico interino Fabio Matias para enfrentar o Red Bull Bragantino às 21h30 desta quarta-feira (13), no Nabi Abi Chedid. Este será o jogo da volta da terceira fase preliminar da Libertadores.

As mexidas em relação ao duelo de ida são as entradas de Marçal, Danilo Barbosa e Marlon Freitas nos lugares de Hugo, Gregore e Tchê Tchê.

Desse modo, o Glorioso irá a campo com: Gatito Fernández; Damián Suárez; Lucas Halter, Alexander Barboza e Marçal; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Eduardo; Júnior Santos, Savarino e Tiquinho Soares.

Foto: Divulgação/Botafogo
Foto: Divulgação/Botafogo Foto: Divulgação/Botafogo (Jogada 10)

O time de Bragança Paulista também está definido pelo técnico Pedro Caixinha. E sem surpresas. Assim, terá a seguinte formação: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Thiago Borbas e Eduardo Sasha.

Publicidade

Na partida de ida, o Botafogo levou a melhor por 2 a 1 e se classifica para a fase de grupos com qualquer empate. Em caso de derrota por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.