Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo bate o pé e recusa proposta do Vasco por Marlon Freitas

John Textor, dono do Botafogo, não abre mão do volante e recusa R$ 15 milhões pelo jogador. Vasco mira atenções por Caíque, do Juventude...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo (Jogada 10)

O volante Marlon Freitas seguirá no Botafogo. O Glorioso recusou proposta do Vasco pelo atleta de 29 anos, que estava aberto a trocar o clube alvinegro pelo Cruz-Maltino. Os jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande deram a informação inicialmente.

A proposta do Vasco era de R$ 15 milhões, mas esbarrou nos planos de John Textor, que gosta muito do meio-campista. O americano, aliás, pretende estender o contrato de Marlon Freitas, que atualmente vai até o fim de 2025.

Sem o jogador, o Vasco agora deverá focar totalmente em Caíque, do Juventude. O Cruz-Maltino fez proposta à equipe gaúcha na semana passada, mas o clube de Caxias do Sul pediu para esperar o fim do campeonato estadual. Outro alvo da equipe, Emmanuel Martínez acertou com o Fortaleza.

Marlon Freitas chegou ao Botafogo no início de 2023, depois de se destacar pelo Atlético-GO. O volante fez grande temporada, mas caiu de rendimento na reta final do ano, assim como o restante do time. Neste início de 2024, contudo, retomou a boa forma e recuperou a confiança.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.