Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Borussia Dortmund aposta em superstição para final da Champions League

Aurinegros se hospedam em mesmo hotel que Bayern de Munique ficou em 2013. Borussia enfrenta Real Madrid no palco do vice de 11 anos...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund está de volta à final da Champions League, mas sabe que não terá vida fácil diante do Real Madrid, maior campeão do torneio. E para tentar seu segundo título na história da competição, afinal, o clube alemão aposta em uma superstição.

A equipe aurinegra decidiu se hospedar no hotel The Landmark London, que serviu de concentração para o Bayern de Munique na decisão de 2013. Esta foi a última vez que o Borussia Dortmund chegou na final, mas acabou derrotado para o rival germânico.

“Não se joga uma final, ganha-se uma final. Esse é o nosso objetivo claro. Estamos felizes por estar aqui, mas temos que vencer para ter o troféu nas mãos. Estamos prontos para competir ao mais alto nível. É um só jogo e tudo será possível. Eles têm o papel de favoritos, mas não nos importamos. Também não éramos favoritos contra Atlético de Madrid ou PSG. Se formos corajosos e não estivermos aqui apenas para ver o Real Madrid ganhar o próximo troféu, então teremos uma oportunidade”, disse Edin Terzic, técnico do Borussia, antes da final.

Publicidade

Borussia Dortmund e Real Madrid se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília). O jogo acontecerá no Estádio de Wembley, em Londres.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<