Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bomba: Daniel Alves diz que não concedeu entrevista alguma na Espanha

Lateral brasileiro, que está em liberdade provisória em Barcelona, diz que a matéria publicada nesta sexta-feira pelo 'El Periódico...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram (Jogada 10)

Bomba na Espanha envolvendo Daniel Alves. Na manhã deste sábado (6/4), o lateral brasileiro, que saiu da prisão em Barcelona após 14 meses, condenado por estupro, divulgou em suas redes sociais que a entrevista que o tradicional jornal catalão “El Períodico” divulgou nesta sexta-feira – como a primeira de Dani após a sua soltura – não existiu.

“Não é verdade que concedi qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido”.

O El Periódico publicou a entrevista dizendo que a conversa ocorreu em um restaurante de Barcelona. O lateral, que tem cidadania brasileira e espanhola, está em liberade, mas não pode deixar a cidade. Além disso, tem de comparecer à justiça semanalmente, o que foi acordado após pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) para cumprir a pena fora da cadeia. Ele, inclusive, compareceu a uma audiência nesta sexta-feira, na Justiça espanhola.

O Mundo Deportivo, outro jornal espanhol, destacou um tom de irritação do jogador. Segundo o diário, Dani disse: “É o que me toca. Ir todas às sextas ao tribunal. Tenho muito mais do que fazer do que conceder entrevistas”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.