Jogada 10 Bom ambiente no Galo surpreende Scarpa positivamente

Bom ambiente no Galo surpreende Scarpa positivamente

Gustavo Scarpa ,nova contratação do Atlético, admite que ficou surpreendido com bom ambiente que encontrou no Galo para nova temporada...

Jogada 10
Foto: Pedro Souza/Atlético

Foto: Pedro Souza/Atlético

Jogada 10

O meia Gustavo Scarpa, uma das mais importantes contratações do Atlético Mineiro para 2024, falou nesta sexta-feira (12) sobre como se sentiu recebido pelo elenco em Belo Horizonte. Nas palavras do jogador, nem ele mesmo esperava tamanho acolhimento, o que o surpreendeu positivamente na chegada à Cidade do Galo.

Como não conhecia nenhum dos jogadores do atual elenco, pelo menos no sentido de já tê-los como companheiros anteriormente, Gustavo Scarpa temia encontrar um ambiente não muito receptivo. Mas disse ter ficado positivamente surpreso com a recepção dos companheiros, o que também o deixa bastante otimista.

“Eu não joguei com nenhum desses jogadores durante a minha carreira, mas o pessoal me recebeu super bem, todo o estafe, jogadores. É muito legal chegar e ser bem recebido. Vim muito preocupado em relação ao ambiente do clube, da equipe, mas fiquei muito surpreso porque o ambiente é muito bom. É um grupo muito unido e eu fico feliz por fazer parte dele agora”.

De fato, se seus companheiros são novos, Gustavo Scarpa já conhece Luiz Felipe Scolari de longa data. Felipão foi treinador do meio-campista ainda nos tempos de Palmeiras e, agora, estará ao lado dele para o início de mais uma temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas