Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bologna x Juventus: onde assistir, escalações e arbitragem

Partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. No entanto, Bologna e Juventus apenas cumprem tabela, já garantidos na Champions...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto:  ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

Em partida que encerra a penúltima (e 37ª rodada) do Campeonato Italiano, a Juventus visita o Bologna. O compromisso está marcado para esta segunda-feira (20), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Renato Dall’Ara, em Bolonha.

As duas equipes já estão classificadas para a Champions League de 2024/2025. Neste ano, a Itália ganhou uma vaga extra, além das tradicionais quatro. Bologna e Juventus somam 67 pontos, mas os donos da casa levam a vantagem no saldo de gols. Eles são seguidos de longe pela Atalanta, que tem 66 pontos. Depois, em sexto, aparece a Roma, que tem 63.  Os dois primeiros são a campeão Internazionale (93) e o vice-campeão Milan, com 74.

Onde assistir

A partida terá transmissão da Star + e da ESPN 4.

Publicidade

Como chega o Bologna

O Bologna não poderá contar com o meia Lewis Ferguson, o zagueiro Adama Soumaor e o atacante Joshua Zirkzee, todos machucados. A partida, inclusive, pode marcar a despedida em casa do técnico ítalo-brasileiro Thiago Motta, que desperta interesse da própria Juventus.

Publicidade

Como chega a Juventus

Após ser campeão da Copa da Itália no meio de semana e já garantido na Champions League, a Juventus só cumpre tabela e pode rodar o elenco. No entanto, quem entrar em campo, certamente tem uma motivação: impressionar o interino Paolo Montero. Ele está no lugar de Massimiliano Allegri, demitido mesmo após dar mais uma taça para a enorme galeria da Juve. Suspenso por doping, o meia Pogba com certeza não joga.  Já o lateral-direito Mattia De Sciglio, em recuperação de lesão, é dúvida.

Publicidade

 

BOLOGNA X JUVENTUS

Campeonato Italiano– 37ª rodada
Data e horário: 20/05/2024, às 15h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Renato Dall’Ara, em Bolonha (ITA)
BOLOGNA: Federico Ravaglia, Victor Kristiansen, Riccardo Calafiori, John Lucumí, Stefan Posch, Remo Freuler, Michel Aebischer, Dan Ndoye, Kacper Urbański, Jens Odgaard e Alexis Saelemaekers  Técnico: Thiago Motta
JUVENTUS: Mattia Perin, Danilo da Silva, Gleison Bremer, Federico Gatti, Samuel Iling-Junior, Adrien Rabiot, Nicolussi Caviglia, Weston McKennie, Andrea Cambiaso, Federico Chiesa y Dušan Vlahović. Técnico: Paolo Montero.
Árbitro: Giovanni Ayroldi

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.