Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bologna vence a Roma com direito a gol de bicicleta

Jogando no Estádio Olímpico, Bologna não deu chances à equipe anfitriã e fica muito perto de conquistar vaga na Liga dos Campeões

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Filippo Monteforte/AFP via Getty Images

O Bologna deu um grande passo na briga por um lugar na próxima Liga dos Campeões. Em confronto direto nesta segunda-feira, a equipe bateu a Roma por 3 a 1, fora de casa, com gols de El Azzouzi, Zirkzee e Saelemaekers. Azmoun descontou para os anfitriões, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Italiano.

O resultado mantém o Bologna na quarta colocação, agora sete pontos à frente da própria Roma, que está em quinto.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo. O Bologna recebe a Udinese às 10h (de Brasília), enquanto os romanos visitam o Napoli às 13h.

Publicidade

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o Bologna abriu o placar com El Azzouzi. E foi um golaço. O jogador recebeu cruzamento e emendou uma bicicleta. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Ainda na etapa inicial, Zirkzee recebeu na área e venceu o goleiro da Roma para fazer 2 a 0.

O time da casa ameaçou uma reação aos 11 minutos, com Azmoun. Contudo, Saelemaekers deu números finais ao anotar o terceiro gol com uma cavadinha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.