Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Bidon inicia transição física e se aproxima de retorno ao Corinthians

Meio-campista se recupera de lesão no músculo posterior da coxa direita

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Breno Bidon inicia a transição física para retornar ao Corinthians após lesão.
  • O meio-campista se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa direita.
  • Bidon não estará disponível para a partida contra o Athletico-PR na próxima quinta-feira.
  • O treino do Corinthians contou com a volta do elenco após a folga de carnaval.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Breno Bidon está se recuperando de lesão no Corinthians Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O treino do Corinthians desta terça-feira (17) contou com uma novidade: o meio-campista Breno Bidon, que iniciou a transição física, o último estágio no processo de recuperação de uma lesão. O jogador foi a campo no CT Dr. Joaquim Grava e trabalhou com os preparadores físicos do clube.

Bidon sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita durante do clássico diante do Palmeiras, ainda no primeiro tempo. O jogador, contudo, permaneceu em campo até o final do segundo tempo. Assim, o jogador foi desfalque para o técnico Dorival Júnior nas duas partidas seguintes, diante de Bragantino, pelo Brasileirão, e São Bernardo, pelo Paulistão.


Vale destacar que, apesar do avanço na recuperação, Breno Bidon ainda não estará à disposição do Corinthians no jogo da próxima quinta-feira (19), quando o Alvinegro encara o Athletico-PR. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão e foi atrasado para acomodar os jogos da primeira fase do estadual e da Supercopa do Brasil no calendário.

Como foi o treino do Corinthians?

Além do retorno de Bidon, a atividade do Corinthians nesta terça-feira (17) ficou marcada pelo retorno às atividades do elenco após folga de carnaval. No treino desta manhã, Dorival Júnior trabalhou com elenco completo apenas durante a primeira parte dos trabalhos. Nessa etapa da atividade, os jogadores participaram de um exercício de posse de bola com pressão pós-perda.


Na sequência, jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última partida terminaram o regenerativo na parte interna do CT. Os demais jogadores permaneceram no gramado e realizaram uma atividade de ataque contra defesa em campo reduzido.

Search Box

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.