Jogada 10 Bia Zaneratto inicia coletivo entre as titulares da Seleção Feminina

Bia Zaneratto inicia coletivo entre as titulares da Seleção Feminina

A atacante Bia Zaneratto iniciou o coletivo entre as titulares da Seleção Feminina, neste domingo (16), pela segunda vez. A comissão...

Jogada 10

"

Jogada10

Jogada10

Jogada 10

“Foi algo bem gradativo que foi feito. Todo um planejamento para que agora em um melhor momento eu estivesse na melhor forma física e consequentemente atuar da melhor forma. Ontem foi um treino muito bom”, celebrou Bia.

“Hoje tive a oportunidade de começar no time titular dentro do que a Pia tem pensado. Mas a gente sabe que está tudo em aberto. A Pia tem feito bastante modificações e estamos sempre prontas e disponível para quando a hora chegar estar preparada”, complementou a jogadora do Palmeiras.

A atacante voltou aos treinamentos, no último sábado (15), e também esteve entre as 11 inicias no coletivo. Afinal, apresentou boa performance. Já a técnica Pia Sundhage preferiu adotar o sigilo na Austrália, já que a atividade deste domingo foi a terceira consecutiva fechada para a imprensa.

A comandante sueca, aliás, escalou o time titular no início do coletivo da sequinte forma: Lelê, Antonia, Rafaelle, Kathellen, Tamires, Luana, Ary Borges, Adriana, Kerolin, Bia Zaneratto e Debinha

Marta segue fora dos treinos da Seleção Feminina

Por outro lado, a craque Marta segue poupada das atividades apenas por cautela. Mesmo assim, a veterana não corre risco de ser desfalque na estreia da Copa do Mundo contra o Panamá, no dia 24 de julho, em Adelaide. Por sinal, essa decisão foi tomada porque Marta ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito, que ocorreu no amisto contra o Chile, no dia 2. Já, a atacante Nycole, do Benfica, participou do treino na equipe reserva.
A propósito, o treino deste domingo teve a participação de uma goleira australiana, porque Bárbara foi uma ausência após sentir o tornozelo. Keeley integra a equipe profissional do Canberra United.

Programação

A Seleção Feminina enfrentará a seleção do estado de Queensland, região onde fica Gold Coast, nesta segunda-feira. O adversário é uma equipe sub-15 masculina e novamente será uma atividade fechada. Inclusive, o grupo ainda faz mais um treino na manhã desta terça-feira em Gold Coast.

Em seguida, a delegação vai para Brisbane, cidade que será a sua sede durante toda a primeira fase, etapa em que integra o Grupo F junto com França, Jamaica e Panamá.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

"

Últimas