Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Menezes revela sonho e cita Marta ao falar sobre chance na Seleção feminina

Lateral foi convocada pela primeira vez à Seleção e comenta oportunidade: 'Voltei a ser criança'

Jogada 10|

Foto: Leandro Lopes/CBF
Foto: Leandro Lopes/CBF Foto: Leandro Lopes/CBF (Jogada 10)

A lateral-esquerda Bia Menezes, de 26 anos, está em sua primeira convocação para representar a Seleção Brasileira Feminina. Ela está junto do elenco que treina em San Diego, nos EUA, como preparação para a Copa Ouro.

A jogadora falou à CBF TV sobre a importância deste passo em sua carreira, revelando estar realizando um sonho e até mesmo lembrando da eterna Rainha Marta.

“A sensação é que eu voltei a ser criança. É como se eu tivesse regressado 16 anos atrás, onde eu tinha um sonho de estar aqui. É lembrar de quando vi a Marta na televisão disputar o Pan-Americano e a Olimpíada. É indescritível porque eu me lembro da Bia de 16 anos atrás com um sonho vendo sua ídola na televisão”, comentou a lateral.

Bia iniciou sua jornada ainda jovem, integrando a equipe do Centro Olímpico. Passou, ainda, por clubes como Audax, Rio Preto, Flamengo e Santos, até chegar ao São Paulo, sua equipe atual.

Publicidade

Luto e resiliência

Ela destacou, também, o fato de ter perdido a mãe, mas que sua resiliência a ajudou a chegar até a Seleção.

“Apesar das dificuldades que enfrentei no caminho, de algumas situações na minha vida pessoal, principalmente, quando perdi minha mãe, que sempre foi meu maior incentivo para estar aqui hoje, fui muito resiliente. Superei obstáculos, enfrentei o luto, que é a parte mais difícil, e estou aqui.”

Publicidade

O Brasil estreia na Copa Ouro contra Porto Rico na madrugada de quinta-feira (22), às 0h15 (horário de Brasília). Depois o adversário é a Colômbia, no domingo (25). Na outra quarta (28), o duelo é diante do Panamá.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.