Betis x Valencia: onde assistir, escalações e arbitragem
Com futuros definidos, equipes abrem a última rodada do Campeonato Espanhol 2024/25
Jogada 10|Do R7

A última rodada do Campeonato Espanhol 2024/25 começa a ser disputada nesta sexta-feira (23). Betis e Valencia, que já estão com seus futuros definidos em LaLiga, se enfrentam às 16h (de Brasília), na partida de abertura da 38ª rodada. A bola rola no Benito Villamarín, em Sevilha, e será o último teste dos donos da casa antes da final da Liga Conferência, na próxima quarta-feira (28), contra o Chelsea.
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo na ESPN e Disney+ (streaming).
LEIA MAIS: Xabi Alonso já tem data para sua apresentação no Real Madrid
Como chega o Betis
O Betis caiu de rendimento nas últimas rodadas do Campeonato Espanhol e não vence há três jogos, com dois empates e uma derrota. Assim, o time não conseguiu confirmar uma vaga no G-5 e vai encerrar a temporada na 6ª posição. Isto porque a equipe está com 59 pontos e não poderá ser alcançada pelo Celta de Vigo, 7º colocado com 52.
No entanto, o Betis aposta todas as fichas na final da Liga Conferência, quando enfrenta o Chelsea no próximo dia 28, no Estádio Municipal de Breslávia, na Polônia. Além disso, o time espanhol conta com a grande fase do brasileiro Antony.
Dessa maneira, a expectativa é que o técnico Manuel Pellegrini utilize a partida desta sexta-feira como um grande treino de preparação para o duelo contra o Chelsea.
Como chega o Valencia
Por outro lado, o Valencia está na 12ª posição, com 45 pontos, e também não vive um bom momento no Campeonato Espanho. O time vem de duas derrotas seguidas, mas pode encerrar a temporada até na 10ª posição em caso de vitória nesta quarta-feira.
A boa notícia para os torcedores do Valencia é que o técnico Carlos Corberán não deve ter baixas de última hora e poderá entrar em campo com o que tem de melhor à disposição.
Betis x Valencia
38ª rodada do Campeonato Espanhol
Data e horário: sexta-feira, 23/05/2025, às 16h (de Brasília).
Local: Benito Villamarín, em Sevilha (ESP).
Betis: Adrián San Miguel, Aitor Ruibal, Natan, Nobel Mendy, Romain Perraud, Johnny Cardoso, Sergi Altimira, Pablo Fornals, Giovani Lo Celso, Abde Ezzalzouli, Cédric Bakambu. Técnico: Manuel Pellegrini.
Valencia: Giorgi Mamardashvili, Cristhian Mosquera, Mouctar Diakhaby, César Tárrega, José Gayà, Enzo Barrenechea, Javi Guerra, André Almeida, Luis Rioja, Umar Sadiq, Diego López. Técnico: Carlos Corberán.
Árbitro: Víctor García Verdura (ESP).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.