Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beraldo celebra classificação do PSG na Champions e fala sobre convocação à Seleção Brasileira

Defensor chegou ao PSG na janela de inverno e rapidamente ganhou destaque. Beraldo foi chamado por Dorival Jr para amistosos da Seleção...

Jogada 10|

Foto: Ander Gillenea/AFP via Getty Images
Foto: Ander Gillenea/AFP via Getty Images Foto: Ander Gillenea/AFP via Getty Images (Jogada 10)

Recém-chegado ao Paris Saint-Germain, o zagueiro Beraldo celebrou a classificação às quartas de final da Champions League. Após a vitória sobre a Real Sociedad, afinal, nesta terça-feira, o defensor analisou o resultado e mirou a próxima fase.

“Importante a classificação para a gente e a sequência do restante da temporada. Jogar a Champions League é a realização de um sonho. Vamos ver quem pegaremos na próxima fase e buscar avançar”, disse Beraldo à “TNT Sports”.

Beraldo desembarcou em Paris em janeiro, após o fim da temporada 2023. Sua adaptação, porém, foi rápida e hoje o atleta é titular.

“A minha adaptação eu devo muito ao treinador Luis Enrique por me ajudar. Ele fala espanhol, o que me ajuda muito para que eu compreenda o que ele quer que eu faça. Marquinhos também sempre me instrui o tempo inteiro, e só tenho a agradecer”, declarou.

Publicidade

Veja outros trechos de Beraldo

Diferença entre futebol brasileiro e europeu: “Aqui há diferença, mas já vinha me preparando para esse momento. Quando cheguei pude aproveitar as oportunidades.”

Mbappé: “Mbappé é muito importante e precisamos dele. Temos certeza de que ele nos ajudará no resto da temporada.”

Publicidade

Convocação para a Seleção Brasileira: “Ansioso em poder ouvir o meu nome. Só quero agradecer ao Dorival pela oportunidade de vestir a camisa da Seleção.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.