Jogada 10 Benzema discute com Gallardo e abandona treino

Benzema discute com Gallardo e abandona treino

Centroavante francês do Al-Ittihad soma mais uma polêmica recente em sua passagem pela Arábia Saudita. Saiba mais detalhes!

Jogada 10
Foto: Divulgação/Al-Ittihad Club

Foto: Divulgação/Al-Ittihad Club

Jogada 10

Benzema continua arrumando problema na Arábia Saudita. Na última segunda-feira (5), em seu retorno ao Al-Ittihad, o centroavante discutiu com o técnico Marcelo Gallardo e abandonou as atividades. A informação é do jornal “Arriyadiyah”. O clube, aliás, chegou a postar fotos do jogador treinando.

Gallardo ordenou que Benzema fizesse um trabalho individual. Assim, o técnico não viu o artilheiro no mesmo ritmo dos companheiros. O francês, então, se recusou e argumentou que há havia cumprido as etapas individuais durante a intertemporada.

Desta vez, um dia depois, na terça (6), nas imagens do Al-Ittihad, Benzema aparece na academia, ao lado de jogadores lesionados da equipe.

Antes do novo destempero, Benzema havia sido afastado por Gallardo por não retornar a tempo de uma intertemporada. O francês, desse modo, quase saiu do clube saudita. O Lyon, de John Textor, está de olho na situação do Brocador.

O Al-Ittihad enfrenta o Al-Tai, nesta quarta-feira (7), pelo Campeonato Saudita. Gallardo não relacionou o bad boy francês.

Depois de ser ídolo no Real Madrid, o jogador chegou ao Al-Ittihad, em 2023, para ganhar um salário de 100 a 200 milhões de euro (R$ 534 mi a R$ 1 bi). Benzema tem contrato até 2026.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas