Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Belmonte se reencontra com Abel e pede desculpas por confusão

Quase dois meses após discussão em que xingou Abel Ferreira, Carlos Belmonte, dirigente são-paulino, se desculpou

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/Facebook e Carlos Greco/Palmeiras (Marcelo Caitano)

Antes de São Paulo x Palmeiras, na noite desta segunda-feira (29), o diretor de futebol tricolor Carlos Belmonte e o técnico palmeirense Abel Ferreira se reencontraram pela primeira vez após a confusão entre ambos, em março. Na altura, os dois discutiram e o dirigente xingou o treinador de ‘português de m.’. Agora, entretanto, ambos se viram num ambiente bem mais amistoso e Carlos pediu desculpas ao lusitano.

O reencontro dos dois já tinha sido alinhado pelas diretorias tricolor e palmeirense. Os presidentes Júlio Casares e Leila Pereira apararam as arestas para que Belmonte e Abel pudessem se reencontrar. De fato, o dirigente são-paulino já estava esperando o treinador português na chegada da delegação alviverde ao Morumbi. Os dois se cumprimentaram e Belmonte se desculpou pelas palavras e ofensas do último mês de março.

Para Abel Ferreira, esta foi a primeira ida ao Morumbi após aquele dia. No clássico de então, Abel reclamou muito da arbitragem no empate em 1 a 1, pelo Campeonato Paulista. Chegou a haver uma discussão entre as delegações dos dois clubes, na qual Belmonte chamou Abel de ‘português de m.’. O caso, obviamente, repercutiu de maneira negativa.

São Paulo x Palmeiras nesta segunda começa às 20 h pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

</