Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bayern de Munique vence o Arsenal e está na semi da Champions

Bayern de Munique conseguiu derrotar os Gunners e está entre os quatro melhores da Champions League

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Odd Andersen/AFP via Getty Images

Nesta quarta-feira (17), o Bayern de Munique venceu o Arsenal por 1 a 0, na Allianz Arena. O placar a favor dos bávaros colocou o time de Tomas Tuchel na semifinal da Uefa Champions League.

Calendário

Na próxima fase, o Bayern de Munique encara o vencedor do jogo entre Manchester City e Arsenal. Do outro lado da chave, PSG e Borussia Dortmund estão garantidos entre os quatro.

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

Apesar de atuar fora da sua casa, o Arsenal se lançou ao ataque na busca pelo gol e impedia os avanços do Bayern no campo ofensivo.

Na melhor oportunidade dos Gunners, Havertz pegou firme o cruzamento rasteiro e Neuer conseguiu encaixar a finalização. Antes do intervalo, o arqueiro alemão também fez ótima intervenção em chute de fora da área para segurar o marcador.

Publicidade

SEGUNDO TEMPO E GOL DO BAYERN DE MUNIQUE

Na etapa final o Bayern de Munique mudou a sua postura. Tomas Tuchel colocou a equipe no ataque e a pressão parecia questão de tempo para surtir efeito.

Publicidade

Aos 18 minutos a Allianz Arena explodiu. Após cruzamento da esquerda, Kimmich apareceu sozinho na grande área para balançar a rede, 1 a 0.

No prejuízo, o Arsenal tentou buscar a igualdade, mas o nervosismo na hora de criar as jogadas atrapalhou o time comandado por Mikel Arteta. Sem criatividade, os Gunners também apostaram na bola area, mas sem sucesso. O Bayern segurou as investidas e saiu com a classificação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.