Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona confirma lesões de Pedri e De Jong

Segundo informações da imprensa espanhola, jogadores serão desfalques na partida decisiva contra o Napoli, nas oitavas de final da...

Jogada 10|

Foto: Ander Gillenea/AFP via Getty Images
Foto: Ander Gillenea/AFP via Getty Images Foto: Ander Gillenea/AFP via Getty Images (Jogada 10)

O técnico Xavi recebeu más notícias nesta segunda-feira (4). O Barcelona divulgou o boletim médico e explicou as lesões sofridas por Pedri e De Jong no empate sem gols diante do Athletic Bilbao, no último domingo (3), pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Dessa maneira, ambos jogadores serão desfalques na partida contra o Napoli, na próxima terça-feira (12), pelo jogo decisivo nas oitavas de final da Champions.

Frankie De Jong sofreu uma entorse do ligamento lateral externo do tornozelo direito. Já Pedri, tem uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita.

O Barcelona não chegou a revelar o tempo de recuperação dos atletas, mas, de acordo com a imprensa espanhola, Pedri e De Jong serão baixas confirmadas na partida contra o Napoli e nos próximos compromissos de suas seleções.

No primeiro jogo, Napoli e Barcelona ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Diego Armando Maradona, na Itália. Agora, o clube catalão decide em casa a vaga e uma vitória simples garante a classificação para as quartas de final.

Publicidade

Além de Pedri e De Jong, Marcos Alonso, Alejandro Balde, Gavi e Ferrán Torres também são baixas, por enquanto, para o duelo decisivo na Champions.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.