Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barboza diz que derrota em clássico dói e pede atenção ao Botafogo na Libertadores

Defensor desabafa na saída do gramado e diz que Alvinegro precisa corrigir erros. Barboza foca em decisão contra o Aurora, na quarta...

Jogada 10|

Foto: Reprodução/Canal Goat
Foto: Reprodução/Canal Goat Foto: Reprodução/Canal Goat (Jogada 10)

O zagueiro Alexander Barboza lamentou a derrota do Botafogo para o Vasco, neste domingo, e disse que o resultado machuca o Alvinegro. Após a partida, afinal, o argentino disse que perder clássico é feio e que o Glorioso tem que corrigir os erros. O jogador, porém, pediu foco e atenção na Libertadores.

“É uma derrota que deve nos prejudicar hoje. Saímos com uma sensação muito feia, perder um clássico é muito feio. Isso causa raiva, mas temos que passar por isso hoje e, a partir de amanhã, pensar na Libertadores, tentar apagar rapidamente o que foi esse jogo. Fizemos coisas boas, com certeza, mas também fomos mal e infelizmente acabamos perdendo em casa. Mas o futebol tem que ser trabalhado, corrigido. Vamos ver o que vem pela frente nesta partida da Libertadores”, declarou Barboza na saída de campo.

O Botafogo saiu na frente do Vasco, mas acabou perdendo por 4 a 2. Foi a segunda derrota alvinegra em dois clássicos disputados na temporada 2024.

Agora o time de Tiago Nunes volta as atenções para a Libertadores, onde estreia na quarta-feira. O Botafogo encara o Aurora (BOL), pela segunda fase prévia da competição da Conmebol, fora de casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.