Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Barboza destaca postura do Botafogo: ‘Nós trabalhamos sempre com gana’

Na última quarta-feira (06/03), zagueiro argentino iniciou em campo como titular e participou da vitória do Botafogo na pré-Libertadores...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo (Jogada 10)

Depois do jogo entre Botafogo e RB Bragantino, Alexander Barboza concedeu uma entrevista para imprensa e destacou a postura dos jogadores alvinegros. O zagueiro iniciou em campo como titular e participou da vitória por 2 a 1 no Nilton Santos.

“É uma equipe em construção. À medida que vão passando os jogos, vamos nos conhecendo mais. Nós trabalhamos sempre com gana de melhorar. As coisas às vezes saem, às vezes não. Mas é uma equipe de muita personalidade, de muita entrega, nova, com muitos jogadores novos, que chegaram. Deve-se olhar tudo, os jogadores, comissão técnica, os torcedores, assim as coisas vão sair bem”, disse Alexander Barboza.

LEIA MAIS: Textor analisa futuro de Marlon Freitas e relembra demissão de Bruno Lage: ‘Cometi um erro’

Comprometimento do Botafogo

Em seguida, Alexander Barbosa afirmou que os jogadores alvinegros estão se dedicando muito nos treinamentos e trabalhando para evoluir em campo. O Glorioso venceu os últimos quatro jogos e vive um bom momento na temporada.

Publicidade

“Nós nos matamos treinando para melhorar o que fazemos mal e para seguir fazendo bem o que fazemos bem. Isso vai se vendo com o passar dos jogos. Cada um se entrega não por si mesmo, mas por todos, isso é muito lindo. Dá gosto de jogar com gente assim”, afirmou Alexander Barboza.

Aliás, RB Bragantino e Botafogo se reencontram na próxima quarta-feira (13/03), às 21h30, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta das pré-Libertadores. O Glorioso precisa apenas de um empate para se classificar para fase de grupos da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.