Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Balotelli é flagrado em situação vergonhosa durante férias

Centroavante está sem clube após sair do Adana Demirspor, da Turquia. Atacante passa as férias em Lignano, na Itália

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


O atacante Mario Balotelli tem sua carreira marcada por polêmicas dentro e fora de campo. A propósito, foi o principal motivo que encurtou suas passagens em grandes clubes como Inter de Milão, Milan, Manchester City e Liverpool. Além é claro do seu curto auge, apesar de se mostrar talentoso.

@leonardo.fabris

Ci tengo a specificare siccome le persone parlano senza sapere: non c'è nulla di male a fare serata e divertirsi con gli amici, come facciamo tutti, e per chi dice che non si reggeva in piedi per via dell'alcol, si vede palesemente che si è buttato a terra di sua spontanea volontà per ridere con i suoi seguaci che lo stavano incitando e ridendo con lui. È abbastanza triste la maniera in cui molti l'hanno preso di mira in maniera negativa, fatevi una risata. ig: leonardo.fabriss #balotelli #mariobalotelli #lignano

♬ Samba Do Brasil - Pageant Enthusiast

Recentemente, o centroavante voltou a ganhar repercussão devido a este tipo de situação. Afinal, em um vídeo que circula nas redes sociais, ele está aparentemente bêbado e caído em uma rua na cidade de Lignano, na Itália, onde ele está passando suas férias.

Um homem tenta ajudá-lo a se levantar. Depois do conteúdo viralizar, Balotelli se posicionou através das redes sociais e ainda criticou a trajetória da Itália nas redes sociais.

“Caímos, rolamos, brincamos com os amigos. Não vejo onde está o problema. Depois de uma Itália como esta, a notícia que precisa sair é que estou bêbado”, desabafou o atacante italiano.

Publicidade

Balotelli está sem clube depois de deixar o Adana Demirspor, da Turquia, em sua segunda passagem, que durou apenas uma temporada, a última. Antes disso, ele defendeu o clube turco entre 2021 e 2023. Neste intervalo, ele atuou pelo Sion, da Suíça.

Trajetória de Balotelli

Aliás, o atacante surgiu como uma grande promessa ainda nas categorias de base da Inter de Milão. O jogador passou três temporadas na equipe italiana, mas por problemas de indisciplina foi negociado ao Manchester City, onde também repetiu os mesmos erros. Em 2013, Balotelli retornou à Itália, mas para defender o Milan. No país ainda atuou por Brescia e Monza.

Publicidade

Em seguida, voltou a Inglaterra para jogar pelo Liverpool. Também se transferiu para clubes da França como Nice e Olympique de Marselha. Já pela seleção da Itália, disputou grandes competições como a Eurocopa de 2012, a Copa das Confederações no ano seguinte e a Copa do Mundo em 2014, no Brasil.



Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.