Bahia x Bragantino: onde assistir, escalações e arbitragem
Bragantino tenta alcançar a segunda posição do Brasileirão, enquanto Bahia luta para não entrar na zona de rebaixamento
Jogada 10|Do R7
Bahia e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O jogo é pela 20ª rodada do Brasileirão. O Bahia tem 18 pontos e precisa vencer para se manter fora da zona de rebaixamento. Mas o Bragantino pensa alto. Um bom resultado pode fazer o time (32 pontos) terminar a rodada até na terceira posição.
Onde assitir
O canal Premiere transmite a partir das 16h.
Como chega o Bahia
Para a partida, o técnico Renato Paiva já tem dois desfalques certos: o lateral Ryan e o atacante Biel, suspensos. Mas Rafael Ratão está confirmado no time titular e espera um bom resultado.
“Não tem o que fazer, é continuar trabalhando. Nosso time tem qualidade, cria, acho que falta tranquilidade na parte final do campo. No segundo turno vai ser diferente, vamos marcar mais gols. Vamos fazer o possível para tirar o Bahia dessa situação e começar a reação neste domingo”, disse Rafael Ratão.
Como chega o Bragantino
O volante Matheus não participou da última partida contra o Vasco, na segunda-feira (14), por estar com dores na coxa e estpá apto para a partida. Entretanto, Juninho Capixaba, um dos destaques, cumopre suspensão e desfalca o Massa Bruta. O treinador Pedro Caixinha espera jogo complicadíssimo.
“O Bahia está em posição ruim. Mas tem poder de recuperação. É uma equipe que gosto de ver jogar, tem uma ideia clara, tem bons jogadores, mas tem passado por um momento em que os resultados não acontecem”, disse Caixinha”.
BAHIA x BRAGANTINO
20ª rodada do Brasileirão Série A
Data e horário: 20/8/2023 às 16h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
BAHIA:Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Rafael Ratão, Everaldo e Ademir. Técnico: Renato Paiva
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Luan Patrick, Léo Ortiz e Guilherme (Matheus); Jadsom, Evangelista e Lucas Cândido; Sorriso, Borbas e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes: Rordrigo Figueiredo (Fifa-RJ) e Márcia Bezerra (RO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.