Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia, com reservas, bate Jequié e abre vantagem na semifinal do Baiano

David Duarte anota gol solitário no fim da segunda etapa e garante o 1 a 0 do Esquadrão fora de casa; time de Salvador joga por empate...

Jogada 10|

Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Foto: Letícia Martins / EC Bahia Foto: Letícia Martins / EC Bahia (Jogada 10)

O Bahia, mesmo com reservas, foi superior ao Jequié e venceu por 1 a 0 o duelo de ida das semifinais do Campeonato Baiano. O duelo, na tarde deste sábado (9), ocorreu no Waldomirão, em Jequié. O gol solitário foi de David Duarte, que aproveitou cobrança de escanteio para marcar de cabeça no segundo tempo.

Com o resultado, o Esquadrão pode empatar no jogo da volta para se classificar à decisão O Jipão, por outro lado, terá de triunfar por dois gols de diferença para avançar ou por um para forçar os pênaltis.

Um lance em especial, porém, gerou grande preocupação entre os presentes ao estádio. Isso porque, já no fim do jogo, o zagueiro Sérgio Baiano, do Jequié, caiu de mal jeito depois de disputar bola e teve de ser encaminhado de ambulância para um hospital da região. Com a saída do jogador, o time da casa, que já havia realizado as cinco substituições, terminou a partida com um homem a menos.

Bahia e Jequié voltam a se enfrentar daqui a uma semana, desta vez na Arena Fonte Nova, novamente às 16h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.