Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Avaí vence quarto jogo seguido e entra no G4 da Série B

Campo pesado e torcida diminuta. Mesmo assim, avaianos deslancham no segundo tempo e fazem 2 a 0 no Goiás. Ambos estão na zona de acesso...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Léo Piva/Mix Mídia Avaí

O Avaí confirmou o seu bom momento na Série B e derrotou o Goiás, em casa, na Ressacada, nesta segunda-feira (27/5), por 2 a 0. O jogo foi pela sétima rodada da Segundona. Garcez e Poveda, ambos na etapa final, fizeram os gols que garantiram o quarto triunfo seguido dos  avaianos.

Veja aqui a tabela de classificação da Série B do Brasileiro

A vitória leva o Avaí aos 13 pontos, no G4. O Goiás, que assumiria a ponta se vencesse, para nos 14 pontos, em terceiro lugar.

Times pouco fazem no primeiro tempo

Publicidade

Debaixo de chuva e com o campo pesado, a pequena torcida (apenas 3.495 pagantes)  que compareceu à Ressacada viu um Avaí com muita dificuldade de infiltração na área. Ainda assim o time da casa quase marcou numa cabeçada de Hygor. Mas Tadeu fez grande defesa. O Goiás pouco fez na frente. Um chute de fora da área que raspou a trave esquerda de Cesar, foi a única finalização dos goianos no primeiro tempo (contra sete dos avaianos, que também tiveram maior posse, 55%).

Avaí garante o triunfo na etapa final

Publicidade

No segundo tempo, o Goiás ao menos foi mais ao ataque. Aos dez, Herculano chutou uma bola com perigo. Mas passou perto da trave direita. Também passou a assustar nos chuveirinhos. Porém, logo o Avaí reequilibrou o jogo. Contudo, as chances seguiram raras. Isso até os 27 minutos. O Avaí encaixou um ataque pela direita. O lateral Marcos Vinícius recebeu e cruzou na cabeça do atacante Maurício Garcez. Com 1 a 0 no placar, o time catarinense seguiu em cima. Dessa forma, ampliou aos 42. Poveda, que entrara  na etapa final, aproveitou uma espirrada após escanteio e mandou para a rede.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.