Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avaí demite Eduardo Barroca após derrota para o Santos

Treinador estava pressionado e não resistiu à derrota para o Peixe nesta sexta-feira. Barroca deixa o Avaí com menos de 50% de aproveitamento...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Fabiano Rateke/Avaí

O técnico Eduardo Barroca não resistiu à derrota do Avaí para o Santos e deixou o comando do Leão. Nesta sexta-feira, afinal, o clube de Santa Catarina anunciou a demissão do treinador, que estava na Ressacada desde julho de 2023.

Auxiliares de Barroca, Felipe Lucena e Anthoni Santor também deixam o Avaí. Em duas rodadas da Série B 2024, aliás, o Leão perdeu duas partidas, sofreu três gols e não marcou nenhum.

Eduardo Barroca estava muito pressionado desde antes da partida desta sexta-feira. No anúncio da escalação do jogo contra o Santos, o treinador teve o nome vaiados pelos torcedores na Ressacada. Ao apito final, porém, o profissional recebeu xingamentos.

No Campeonato Catarinense 2024, o Avaí foi eliminado nas semifinais, para o Brusque, o que aumentou a pressão sobre Barroca. Nesta segunda passagem, desde o meio do ano passado, ele fez 43 partidas à frente do clube, com 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas, um aproveitamento de apenas 48%.

Além do Avaí, Eduardo Barroca soma passagens por Botafogo, Atlético-GO, Coritiba, Vitória, Bahia e Ceará. O Leão volta a campo na próxima sexta-feira, diante do Paysandu, fora de casa, pela terceira rodada da Série B 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.