Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Augusto Melo viaja para negociar naming rights do CT do Corinthians

Presidente Augusto Melo vai encontrar os dirigentes da Emirates para tentar aproximar a empresa do Corinthians

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O presidente Augusto Melo, que tem encarado uma grande pressão nos bastidores do Corinthians, tem viagem marcada para a Europa na próxima terça-feira (28). Em sua agenda, está uma reunião com a companhia aérea Emirates, dos Emirados Árabes Unidos.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o mandatário do Timão quer estreitar a sua relação com a empresa. A ideia é negociar o naming rights do CT Joaquim Grava.

Emirates no Brasil

Publicidade

Internamente, Augusto Melo soube que a Emirates quer expandir sua operação em território brasileiro. Atualmente, a companhia opera somente nos aeroportos de Guarulhos e Galeão.

Vaidebet e Corinthians

Publicidade

A informação chega em meio a uma grande polêmica nos bastidores do Timão. A Vaidebet, patrocinadora máster, cobra esclarecimentos de escândalos sobre os desdobramentos do acordo entre as partes.

Nesta sexta-feira (24), a empresa emitiu um comunicado e deixou claro que vai avaliar os próximos passo da parceria. Caso a Vaidebet encerre o acordo, a multa rescisória está na casa dos R$ 30 milhões.

Publicidade

Augusto Melo frustrado

Em conversa com o podcast Cross, Augusto Melo admitiu que, devido ao escândalo com a patrocinadora máster, uma empresa que negociava para estampar a marca no Corinthians, desistiu. Sendo assim, o time perdeu um acordo milionário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.