Jogada 10 Augusto Melo, do Corinthians, diz estar ‘trabalhando em silêncio’

Augusto Melo, do Corinthians, diz estar ‘trabalhando em silêncio’

Novo presidente corintiano faz publicação nas redes sociais e afirma estar empenhado. Após críticas, porém, Augusto apaga a mensagem...

Jogada 10
Foto: José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians

Foto: José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians

Jogada 10

Ainda sem anunciar reforços para 2024, o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, afirmou que está se esforçando. Afinal, em publicação nas redes sociais, o dirigente postou mensagem dizendo que o trabalho continua sendo feito.

“Working in silence”, escreveu Augusto Melo em inglês no “X”, antigo “Twitter”. Na tradução para o português, porém, a frase significa “trabalhando em silêncio”.

Pouco depois, contudo, Augusto Melo apagou a publicação. Segundo o mandatário, alguns torcedores o ofenderam, o que teria o deixado chateado.

“Desanimei. Eu estava lendo os tuítes e até reservei um tempinho para interagir com vocês, mas aí começou vários tuítes com ofensas gratuitas. Desanima. De qualquer forma, boa noite, Fiel”, respondeu o presidente a um torcedor.

Eleito no fim de novembro, Augusto Melo tomará posse no Timão no início de janeiro. Antes disso, entretanto, ele já está trabalhando nos bastidores. O Corinthians tem acertada as contratações do zagueiro Adriano Martins, do Novorizontino, do lateral-esquerdo Hugo, do Goiás, e Raniele, do Cuiabá. Outros nomes na mira são os laterais Leonardo Godoy, do Estudiantes (ARG) e Diego Palacios, de saída do Los Angeles FC (EUA).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas